Sobre


Olá,
     
        Meu nome é Mirley Jeanne, tenho 20 anos e moro na cidade Vespasiano, Mg.  Sou estudante de Direito e atualmente trabalho como auxiliar administrativo em um hospital próximo da minha região. Contudo, confesso que sou suspeita ao declarar minha paixão pela leitura. Ganhei meu primeiro livro aos oito anos de idade e foi a partir daí que tudo começou.

Tempo livre: Gosto de passar parte  do meu tempo livre na igreja, estar na presença de Deus é algo maravilhoso e inexplicável. Em casa, busco pôr toda a matéria da faculdade em dia (missão impossível), vejo algum filme/série, leio algum livro “normal”e passeio um pouco em família. No momento, quero iniciar alguns projetos que ainda não pude por em prática, tanto os pessoais como os viso para o blog. Não duvide, eu tenho muito o que fazer.

     Blog: O Viciada Literariamente não foi meu primeiro blog e possivelmente não será meu último. Existe algo na Blogosfera que me prende, literalmente falando. Eu entrei neste mundo em 2012, uma época a qual boa parte da população tinha um espaço personalizado e aconchegante ao qual expunham suas aleatoriedades e afins.  Imagino que não tenham a noção do quão isto pareceu incrível aos olhos de uma adolescente de 14 anos (no caso eu), fiquei tão entusiasmada que não resisti e acabei criando um.  Confesso que não possuía nenhum conhecimento técnico para poder personalizar meu blog, fui obrigada a entrar em um curso de Web Designer para assim poder organizar meu espaço de acordo com o meu estilo/gosto.
    Foi uma experiência maravilhosa, esta brincadeira (se assim posso dizer) desempenhou grande importância em meu desenvolvimento pessoal. Tanto que sou completamente apaixonada pela escrita e pela leitura. Infelizmente aos meados de 2014, deixei a blogosfera para pôr meus estudos em foco, o pré-vestibular estava a caminho, e no ano seguinte comecei a trabalhar.  Contudo, o deixei de lado para encarar minhas responsabilidades. A correria do dia a dia acabou me impossibilitando retomar com a atividade. Acabou que em  2015 formei no Ensino médio, passei no vestibular e a rotina de  trabalho +  estudo ocupou grande parte do meu tempo. Porém a saudade falou mais alto e estou aqui para poder retomar com meus projetos do zero. Manter um blog não é uma tarefa fácil, sei disto, mas estou disposta a compartilhar de tudo um pouco como nos blogs anteriores.

       Resumindo: Gosto de desafios. Precisava mesmo voltar a ter estes momentos com a escrita, com o blog. Assim posso superar meus objetivos, posso pular de cabeça nos estudos e  identificar o que quero para o meu futuro. E mesmo que nada dê certo,já  fico feliz só por estar tentando,  não me importo por errar, escrever é algo que se leva tempo, eu vou até o fim, isto faz com que me sinta inda mais viva. Então, mãos à obra!